QUEM SOMOS

Meu nome é Camila, sou mãe da Stella e da Alice. Nasci em Petrópolis, RJ, e moro em São Paulo desde 2002. Sou formada em Fisioterapia, mas meu coração e a vida me levaram a trabalhar com moda, minha paixão desde pequena. Tive duas lojas de roupas, mas hoje trabalho com consultoria de imagem, ajudando mulheres a se encontrarem e a se sentirem muito bem com sua imagem e estilo. Com o site, desejo ajudar ainda mais mulheres, que querem seus filhos lindos e bem vestidos, mas sem gastar uma fortuna e, de quebra, ajudar nosso planeta, pois reutilizar é uma ótima maneira de fazer isso!

Me chamo Mariana, sou mãe do Bernardo, e nasci em Petrópolis. Morei em São Paulo nos últimos 8 anos e em abril de 2017 me mudei para os Estados Unidos. Sou advogada por formação, mas nunca encontrei a satisfação nessa profissão. Descobri na profissão de Coaching uma forma de ajudar as pessoas a encontrarem a sua melhor versão e, nesse site, uma forma de ajudar o planeta. Essa é a minha missão!

Nós duas nos conhecemos na nossa cidade natal, ainda no colégio, mas a vida acabou nos levando por caminhos diferentes. Um bom tempo depois, nos redescobrimos morando em São Paulo, grávidas e tivemos nossos filhos com 5 dias de diferença. Stella e Bernardo (que seria Stella se fosse menina) nos reuniram e, juntas, descobrimos propósitos e paixões muito semelhantes. A preocupação com o desperdício e com a saúde do mundo é uma delas. Como o planeta estará daqui a alguns anos se continuarmos nesse passo de consumismo e desperdício? Como isso afetará nossos filhos?

Por isso criamos o Lindo mas Pequeno, um site onde vendemos roupas usadas, de boa qualidade e em excelente estado de conservação. Roupinhas novas também fazem parte do armário do Lindo mas Pequeno e damos prioridade para consigna-las depois de terem sido úteis para alguma criança.